top of page

CORRUPÇÃO E O GOVERNADOR DO PARTIDO DO PSC

Atualizado: 24 de jun. de 2020

A GANÂNCIA PELO PODER ACIMA DA SAÚDE E DA VIDA DAS PESSOAS!

Já não bastava a coisa está meio estreita para o nosso lado, aí aparece esse negócio da China, um vírus que se espalha para todos os cantos do mundo.

Cada país teve grandes perdas e problemas, mas duvido que qualquer um tenha tido mais ladrões, corruptos e canalhas que o nosso. Alguns Estados se destacaram, principalmente no Nordeste; porém os prêmios de destaque especial foram para o Rio de Janeiro e São Paulo. Como não somos paulistas, deixemos que o povo de lá cuide do governador João Dória; olhemos para o nosso, Wilson Witzel.

O governador do Rio, Wilson Witzel, do PSC foi incluído em um inquérito no Superior Tribunal de Justiça (STJ) que investiga um suposto esquema de corrupção na compra, pelo Estado, de respiradores destinados ao tratamento de pacientes infectados com o novo coronavírus.

Não devemos afirmar, mas de acordo com suas próprias atitudes, tudo leva a crer que a ganância pelo poder, do governador Wilson Witzel do PSC, supera em muito, as necessidades das pessoas no Estado do Rio de Janeiro. Sabemos da sua ambição desenfreada por ocupar o cargo do presidente, a ponto de ele atacar constantemente, o presidente Bolsonaro, tentando afetá-lo diante da opinião pública. Sua sede por tomar-lhe o cargo é tão intensa que lhe cega as suas principais obrigações, mesmo diante da tragédia da pandemia. Para o governador do PSC, não importa quantos morram por falta de atendimento, contanto que isso o ajude a alcançar seus objetivos pessoais.


Ele demonstrou sua falta de ética quando gravou um vídeo em que falava com o vice presidente Mourão, colocando seu aparelho em viva voz. Armadilha?

Porém, é no caso da Covid-19 que ele extrapola. Suspeito de vários crimes, investigado pelo Ministério Público, pela Polícia Federal e em processo de impeachment em andamento, o governador sofre as consequências por seus atos, que, comprovados, deixam evidente, não somente sua ganância e sua desonestidade, mas também sua falta de escrúpulos, pois em momento como este, tenta se aproveitar financeira e politicamente sobre o sofrimento e sobre a dor daqueles que perderam tanto; seus empregos, seus negócios, suas empresas e principalmente, seus entes queridos.

Cremos que com todos estes crimes e corrupção confirmadas, a única maneira do governador do PSC obter alguma vantagem, mesmo assim, é caso os candidatos do seu partido sejam eleitos, pois como todos sabemos, e muito bem, é assim que a política funciona.

TIRAR PROVEITO DA DOR E DAS PERDAS DE ENTES QUERIDOS, É IMPERDOÁVEL!


A corrupção que envolve o GOVERNADOR DO PSC é tão grande que o secretário de saúde, recém nomeado desistiu.


Amigos Unidos


71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page